segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tudo novo de novo!

Já que adoro o eterno começar, vamos lá. Começo 2011 criando coragem para escrever, minto, para escrever não, porque isso já faço há bastante tempo, mas criando coragem para publicar, postar o que escrevo. Escrevo o que penso o que sinto ou o que gostaria de sentir, mas também o que ouço o que vejo o que gostaria de ver. Memórias, lembranças misturadas com sonhos, desejos e desabafos meus e de outros…
Que estes outros não se sintam roubados, porque seus amores, dores e devaneios também são meus, seus e de quem quiser, porque a cada dia quando acordamos escolhemos o personagem que vamos interpretar. Ao menos eu, me olho no espelho todas as manhã, penso no dia anterior e como pretendo que seja o meu novo dia, me visto de acordo com o que espero dele e saio, travestida da personagem escolhida.
Tudo bem que nem sempre da certo, mas quem disse que na vida real tudo da certo? Se desse era novela. Novela não, que nem lá o vilão tem se dado bem e a mocinha tem ficado com seu grande amor, mas sim conto de fadas. Aliás, adooooooro conto de fadas, afinal que mulher nunca sonhou com um príncipe num cavalo branco? Oooouuuu contemponeizando… Um homem que se encanta por você e não perde tempo, já chega roubando seu coração com atitudes, frases, sugestões e uma boa pegada!!!
Mas… Voltando a vida real, como estamos no começo do ano e início de ano é época de renovar e começar tudo de novo, vou fazer aquela lista de boas intenções para o Ano de 2011. Só que a minha lista é um pouco diferente daquela que só tem coisas ótimas, mas que nunca conseguimos cumprir. Minha lista funciona assim:
1. Quero emagrecer uns quilinhos, mas vou beber com os amigos e comer chocolate quando der vontade;
2. Vou fazer algum tipo de exercício, mas tenho direito a dias de preguiça;
3. Vou me preocupar menos com coisas pequenas e aproveitarei mais a vida, mas me preocuparei com as médias e as grandes;
4. Serei mais tolerante, mas vou me permitir estourar de vez em quando e
5. Vou me contentar só com a boa pegada mesmo que o príncipe não venha junto.
Isso não é fazer concessão, isso é ser inteiro, afinal, temos o dia do bom humor e do mau humor, o dia que amamos tudo e o que odiamos tudo, o lado A e o lado B. Eu prefiro ficar de bem com os dois lados durante 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário